CacoalCidadesEleições 2020PartidosPrefeitoProgressistas

Paulinho do Cinema poderá disputar a prefeitura de Cacoal

Vereador é o principal nome do Progressistas para a disputa de outubro

Paulo Roberto Duarte Bezerra é natural de goioerê-PR, concorreu primeiramente a um cargo eletivo nas Eleições Municipais de 2016, na ocasião em que candidatou-se ao cargo de Vereador no município de Cacoal-RO.

Paulinho do Cinema disputou a vaga na Câmara Municipal de Cacoal pelo Partido Progressista – PP, através da coligação Cacoal esperança e progresso, composta pelos partidos PTB/PV/PTN e PP.

Anúncio

Com cem por cento das urnas apuradas obteve 1.340 votos (3,11% dos votos válidos), sendo o candidato mais votado pleito.

Na Eleição Geral Federal de 2018, concorreu ao cargo de Deputado Federal, pela coligação Juntos Por um Novo Tempo para Rondônia II, composta pelos partidos PDT / PSB / PTB / SOLIDARIEDADE / PP / PR / DC e PTC.

Candidato ao cargo de Deputado Federal em Rondônia pelo PP, Paulinho do Cinema obteve 8.147 votos (1,04% dos votos válidos), mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Do total de votos recebeu 6.804(15,69% dos votos) no município de Cacoal, sendo o mais votado para o cargo no município.

Presidido no estado pela Deputada Federal Jaqueline Cassol, o Progressistas (Ex-PP), têm realizado reuniões político-partidárias nos municípios de Rondônia com a finalidade de promover reuniões políticas com filiados, membros da diretoria municipal pertencentes aos órgãos definitivos ou provisórios, correligionários e pretensos candidatos em 2020.

Em Cacoal o principal nome do partido é do Vereador Paulinho do Cinema, pretenso candidato ao Palácio do Café

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo