Candeias do JamariPrefeito

Lucivaldo Fabrício é um dos principais nomes para concorrer à Prefeitura de Candeias do Jamari

Eleito Vereador nas eleições de 2016, e Prefeito na Eleição Suplementar, é pretenso candidato à reeleição em 2020

O ji-paranaense Lucivaldo Fabricio de Melo, disputou sua primeira eleição em 2008, no município de Candeias do Jamari. Filiado a época ao Partido Verde-PV.

Lucivaldo o vereador do povo obteve 183 votos (1,69% dos votos válidos), ficando na suplência.

Anúncio

Na Eleição Municipal de 2012, Lucivaldo Fabrício volta a candidatar-se ao cargo de Vereador em Candeias do Jamari, concorrendo pelo Partido Social Democrata Cristão – PSDC, coligação trabalho e união para todos, composta pelos partidos PSDC/DEM.

No pleito obteve 177 votos (1,36% dos votos válidos), não sendo eleito naquele ano.

Nas Eleições Municipais de 2016 pleiteia pela terceira vez o cargo de Vereador em Candeias do Jamari.

Concorrendo pelo PSDC, coligação Juntos somos mais forte, com os partidos PRB/PR/PRTB/PRP/PSDC.

Com 100,00% das urnas apuradas Lucivaldo Fabrício alcançou 326 votos (2,35% dos votos válidos) sendo eleito.

Nas Eleições de 2016 concorreram ao cargo de Prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza (PSB), Antonio Serafim da Silva Junior (PTB), Neilton Bento Santos (PMDB), Paulo Sergio Augusto da Silva (PPS), Raimundo das Chagas Teixeira (PC do B), Sergio Luiz Visioli (PRB) e Valmir Ramalho dos Santos (PMN).

Eleito Francisco Vicente de Souza (Chico Pernambuco), obteve 3.361 votos (24,38% dos votos válidos).Após o assassinato do Prefeito Chico Pernambuco, ocorrido em 2017 o Vice-Prefeito Luiz Ikenohichi assumiu a Prefeitura.

Em Junho de 2019 a Justiça Eleitoral em Rondônia determinou a realização de nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito do Município Candeias do Jamari, a eleição ocorreu no domingo, 7 de julho de 2019, conforme a Resolução do TRE-RO nº 06/2019.

Pelo partido Democracia Cristã, e como candidato a Vice-Prefeito o Policial Militar Andre Bem, Lucivaldo Fabrício apresenta seu nome para Prefeitura do Município de Candeias do Jamari.

Concorreram ainda ao cargo, Jose Ribamar de Araujo (PR), Valteir Queiroz (PMN) e Paulo Cadilack (PSTU).
Lucivaldo Fabrício obteve 4.374 votos (38,44% dos votos Validos), Valteir Queiroz alcançou 3.923 votos (35,67% dos votos validos) Jose Ribamar de Araujo obteve 2.663(24,21% dos votos validos), e Paulo Cadilack obteve 38 votos (0,35% dos votos validos).

Eleito na Eleição Suplementar de Candeias do Jamari, pela Democracia Cristã – DC Lucivaldo Fabrício é um dos principais nomes para a disputa da Prefeitura de Candeias do Jamari em 2020.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo