CidadesEscândalos PolíticosJi-ParanáPartidosRepublicanos

Jornalista registra BO contra Deputado Estadual Cabo Jhony Paixão por ameaça

Ocorrência foi registrada na Unisp de Ji-paraná (1ºDP)

O jornalista José Carvalho da página Veja na tela News, registrou boletim de ocorrência por ameaça contra o Deputado Estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos).

O fato foi registrado no domingo (08/03), segundo o repórter o mesmo estava na feira livre de Ji-paraná da Rua Castelo Branco, mostrando através de vídeo as condições de higiene do banheiro químico (público), quando foi abordado pelo Deputado Estadual Jhony Paixão.

Anúncio

Ainda segundo o boletim de ocorrência o Deputado teria falado ao Jornalista “SE VOCÊ FALAR BESTEIRA” e apontou o dedo em sua direção, ao agente de policia José Carvalho disse que se sentiu ameaçado.

O jornalista ainda retrata que o fato ocorreu na presença de vários munícipes conforme mostra o vídeo postado em sua rede social. E que o Deputado recuou ao ver que a gravação não era na direção dele.

O Vídeo gravado pelo jornalista foi postado em sua rede social no Facebook, na descrição afirma ter recebido a ameaça publicamente, a postagem já tem centenas de comentários e compartilhamentos.

O site não conseguiu contato com o Deputado Estadual Jhony Paixão.

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo