Eleições 2020Porto VelhoPrefeitoProgressistas

Cristiane Lopes é confirmada pelo Progressistas como candidata a prefeita de Porto Velho

O nome da vereadora foi confirmado durante convenção do partido

O partido Progressistas oficializou na noite desta terça-feira (15) a candidatura da vereadora Cristiane Lopes à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de convenção, onde o nome da vereadora foi aclamado.

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Porto Velho. Além de Cristiane Lopes, o Progressistas escolheu 30 candidatos ao cargo de vereador, sendo 21 homens e 09 mulheres, dos mais diferentes ramos e representatividade, como professores, advogadas, jornalistas, servidores públicos, policiais, entre outros. 

Anúncio

O progressistas também anunciou coligação com os partidos Pros e PSC.

Em seu discurso, Cristiane Lopes frisou que vai ser prefeita para governar com a participação ativa da população na definição de prioridades para construir uma cidade mais humana para todos os porto-velhense.  

A Candidata afirmou ainda que, vai ampliar os programas sociais, implementar inovação tecnológica, fortalecer o turismo, cultura, lazer e o esporte, valorizar a educação e tirar a saúde do caos que se encontra. Além disso, vai aumentar o apoio aos trabalhadores informais e aos microempresários. 

O deputado estadual Aélcio da TV (PP) afirmou que essa eleição será histórica, pois acima de tudo, Cristiane Lopes é uma política de força e posicionamento firme. “Porto Velho será muito bem representada. O povo terá a oportunidade de atuar num mandato participativo”, pontuou.

A presidente estadual do Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol foi enfática ao falar da candidatura de Cristiane Lopes. “Mulher aguerrida, determinada, e que ganhou destaque na política de forma muito rápida. Já ouvimos o nome da Cristiane Lopes nos quatro cantos de Rondônia.  Acredito que teremos surpresa nas urnas e juntas estaremos fortalecendo o futuro,” ressaltou. 

Perfil

Quem é Cristiane Lopes:

Casada, mãe, cristã, jornalista há 15 anos. Foi eleita vereadora de Porto Velho em 2016, com 2887 votos. Participou das eleições 2018, como candidata a deputada federal, onde conquistou 20.350 votos. Na Câmara Municipal atua como presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude, é a primeira secretária da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Permanente de Obras Públicas.Filha de Porto Velho, Cristiane Lopes é nascida e criada nesta cidade. Estudou em escolas públicas como João Bento da Costa e Bela Vista.

Sempre preocupada com o bem estar da população, tem um mandato voltado para a defesa e a manutenção dos direitos da população, trabalha para promover melhorias ao coletivo, e busca sempre a linha de frente de defesa da mulher e da família, além de priorizar investimentos na educação, saúde e infraestrutura.

Fonte: Assessoria

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo