Ji-ParanáPoliticaRO

CREMERO e AMB emitem Nota de Repúdio contra o prefeito Isaú Fonseca

As duas entidades repudiam totalmente a atitude e declarações do Prefeito Isaú Fonseca contra os Médicos de Ji-paraná

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) e a Associação Médica Brasileira (AMB) de Rondônia, emitiram Nota de Repúdio contra o prefeito de Ji-paraná Isaú Fonseca.

A Nota de Repúdio faz referência a declaração divulgada pelo prefeito de Ji-Paraná, que definiu os profissionais como covardes.

Anúncio

Segunda a Nota da AMB o prefeito de Ji-paraná durante Live, se referiu aos médicos rondonienses de forma grotesca, ofensiva, não condizente com o brilhante trabalho desempenhado pelos profissionais de saúde não só no município de Ji-paraná como no Estado de Rondônia e no Brasil.

Ainda segundo a Nota da AMB os ataques do prefeito demostram faltam de respeito, gratidão e principalmente compaixão com o próximo e que os problemas de ordem administrativos, devem ser tratados através de processos administrativos oferecendo o devido processo legal.

Segundo o Cremero Profissionais da saúde estão na linha de frente desta guerra contra o Coronavírus desde o primeiro momento, e várias vidas foram perdidas, na busca da recuperação dos contaminados.

Na Nota as duas entidades repudiam totalmente a atitude e declarações do Prefeito Isaú Fonseca contra os Médicos de Ji-paraná.

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo