Eleições 2020Ji-ParanáMDBPrefeito

Convenção do MDB definirá Isaú Fonseca como candidato a prefeito de Ji-Paraná

A reunião esta programada para iniciar às 19 horas e terá seu encerramento às 21 horas na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

A Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ji-Paraná realiza no dia 10 de setembro, a convenção municipal partidária, com o objetivo de escolher os candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito.

A reunião esta programada para iniciar às 19 horas e terá seu encerramento às 21 horas na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. Logo após, o resultado da convenção será apresentado através de uma live utilizando a página do oficial do MDB no Facebook: www.facebook.com/mdbjiparana

Anúncio

De acordo com o presidente do MDB de Ji-Paraná, empresário Jônatas França, a convocação para a convenção segue a agenda do partido e a legislação eleitoral em relação ao pleito municipal.

“Estamos cumprindo o planejamento e a agenda pré-eleitoral que também nos orientará durante a campanha política que esta por vir. É necessário também que façamos cumprir a legislação eleitoral para que todos os nossos pré-candidatos tenham a oportunidade de serem escolhidos internamente e depois submeterem seus nomes e propostas aos eleitores ji-paranaenses”, destacou Jônatas.

Jônatas disse ainda que a convenção será o momento para discussões em torno de propostas de alianças partidárias que devem surgir para coligação à candidatura majoritária. “Trabalhamos intensamente para cumprir o planejamento que resultou na construção da pré-candidatura a prefeito do Isaú Fonseca e uma nominata completa de pré-candidatos a vereadores”, enfatiza Jônatas.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo