CidadesEleições 2020Novo Horizonte do OestePartidosPrefeitoPSDB

Atual Prefeito Cleiton Cheregatto e Ex-Vice-prefeito Kleber Fermino poderão disputar a prefeitura de Novo Horizonte do Oeste

Os pré-candidatos também já exerceram o cargo de vereador no município, e são conceituados nomes para as Eleições de outubro

Em Novo Horizonte do Oeste, o cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2016 foi disputado por dois candidatos, Cleiton Adriane Cheregatto e Varley Gonçalves Ferreira.

Natural de Tangara da Serra-MT Cleiton Cheregato concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo na Eleição Municipal de 2012, quando se candidatou ao cargo de Vereador em Novo Horizonte do Oeste.

Anúncio

Filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, disputou pela coligação Unidos por um Novo Horizonte II, composta pelos partidos PDT e PMDB, obteve 363 votos (5,63% dos votos válidos) sendo eleito o segundo mais votado para o cargo no município.

Nas Eleições Municipais de 2016, o Professor Cleiton Cheregatto concorre ao cargo de prefeito no município que exercia a vereança, ainda pelo PMDB, disputa através da coligação Por um Novo Horizonte melhor, composta pelos partidos PRB/PDT/PT/PMDB/PSDC e PSB, a coligação apresentou como candidato a Vice-prefeito o comerciante Jose Aparecido de Oliveira (PSB).

Eleito o professor Cleiton Cheregatto obteve 3.786 votos (63,34% dos votos válidos) Varley Gonçalves alcançou 2.191 votos (36,66% dos votos válidos).

Kleber Fermino Farias é natural de Janiópolis-PR, nas Eleições de 2008, concorreu pelo Partido Trabalhista Brasileiro –PTB, ao cargo de vereador no município de Novo Horizonte do Oeste.

Disputando um cargo eletivo pela primeira vez, Kleber Fermino obteve 278 votos (4,59% dos votos válidos), sendo eleito o segundo mais votado para o cargo no município.

Na Eleição Municipal de 2012, ainda pelo PTB concorreu ao cargo de Vice-prefeito em Novo Horizonte do Oeste, disputou através da coligação Com dignidade e respeito venceremos composta pelos partidos PRB / PTB / PR / PPS / DEM / PV / PSDB e PC do B.

O Candidato a Prefeito da Chapa era o Administrador Varley Gonçalves (PSDB)

Eleito Varley Gonçalves obteve 3.265 votos (52,80% dos votos válidos) Vanderlei do Mercado (PT) alcançou 2.919 votos (47,20% dos votos válidos).

Nas Eleições Municipais de 2016, Kleber Firmino Farias concorre outra vez ao cargo de Vice-prefeito, disputou pela coligação Novo Horizonte não pode parar, composta por vários partidos, como titular do cargo o prefeito Varley Gonçalves (PSDB).

No pleito Varley Gonçalves alcançou 2.191 votos (36,66% dos votos válidos) Eleito o professor Cleiton Cheregatto obteve 3.786 votos (63,34% dos votos válidos).

Ex-vereador e Ex-Vice-prefeito Kleber Fermino poderá entrar na disputa pelo cargo de prefeito do município de Novo Horizonte do Oeste, como principal adversário terá o atual prefeito Cleiton Cheregatto.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo