CidadesEleições 2020Ji-ParanáPartidosPrefeitoPROSSolidariedade

Solidariedade e PROS estarão juntos nas próximas eleições em Ji-Paraná

Lideranças expressivas como, Rosária Helena e Anderson do Singeperon do PROS e Daniel Pereira, Tiziu e Carlos Magno do Solidariedade, se unem para demonstrar força para o pleito.

Os bastidores para as disputas nas próximas eleições municipais, no maior município do interior do estado, Ji-Paraná (RO), estão movimentadíssimas.

Lideranças como a ex-deputada Rosária Helena e o deputado estadual Anderson do Singeperon, ambos do PROS, se uniram ao ex-governador Daniel Pereira, ex-deputado federal Carlos Magno, Tiziu Jidalias e Licomédio Pereira, todos do Solidariedade, para juntos no mesmo palanque, disputarem as próximas eleições municipais.

Anúncio

Licomédio Pereira é o pré-candidato do Solidariedade, não esconde a satisfação em ter o seu nome ‘apreciado’ por um grupo considerado de políticos e de pessoas ‘seletas’, com trabalho prestado em diversas áreas de atuação no Estado.

Dessa união de lideranças fortíssimas, é bem possível que saia o pré-candidato a vice-prefeito por Ji-Paraná, que seria do PROS. Nenhum nome foi divulgado, mas se sabe que teria sido cogitado.

Nos bastidores há comentários de que o grupo é tão forte, que seria responsável pela mudança de estratégia de vários outros grupos políticos, que buscam pelo mesmo objetivo, ganhar as próximas eleições municipais.

Em entrevista o então pré-candidato Licomédio Pereira falou dos objetivos do partido Solidariedade “Nosso objetivo não é diferente dos que buscam melhorias para o bem comum. O que queremos com este grupo considerado por muitos como, ‘seleto’ é o de colocar em prática uma política voltada para os menos favorecidos e não de assistencialismo de uns poucos”, disse.

“O grupo é forte, dinâmico, experiente e determinado”, encerrou Licomédio Pereira.

FONTE: Jornal Eletrônico Portal P1

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo