CidadesEleições 2020Ji-ParanáPartidosPrefeitoPSL

Sargento Léo Ferreira é convidado para ser pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo PSL

Convite foi realizado pelo Presidente Estadual do PSL em Rondônia, Deputado Estadual Sargento Eyder Brasil

No sábado (14/03), o Deputado Estadual Eyder Brasil, Presidente do diretório Estadual do partido em Rondônia, esteve no município de Ji-paraná, para uma reunião com lideranças locais, entre os principais assuntos esteve às eleições municipais de Outubro.

Estiveram presentes no encontro o Vice-Presidente estadual do PSL Jairo Pereira o Sargento Léo Ferreira, e outras lideranças locais.

Anúncio

Durante a reunião ficou decidido que o PSL terá candidatura própria no município de Ji-paraná e o Sargento Léo Ferreira foi convidado pelo partido para ser pré-candidato.

Fiquei muito feliz com o convite para ser pré-candidato a prefeito pelo PSL, porém tudo está nas mãos de Deus, disse Leo Ferreira em sua rede social.   

As regras para militares da ativa

Os militares da ativa seguem regras diferentes. Eles não podem ter atividade partidária. Ou seja, não podem ser filiados.

A partir dessa idéia, a lei abre uma brecha que permite que eles somente se juntem aos partidos nas convenções. É ali que os candidatos são oficializados pelos partidos, para depois serem registrados na Justiça Eleitoral.

Em 2020, as convenções partidárias acontecerão entre 20 de julho e 5 de agosto. O prazo para registro na Justiça Eleitoral e de 14 de agosto.

Somente a partir da escolha na convenção e que o militar e considerado filiado.

Léo Ferreira era da Equipe Técnica do Gabinete do Deputado Estadual Jhony Paixão, deixou de fazer parte da equipe no dia 30/01/2020.

No comunicado postado em sua rede social informou: A partir de agora, estarei trilhando novos caminhos com novos projetos e metas, buscando agregar maior valor ao que penso ser correto, reforçando ainda mais os conceitos e valores que julgo importantes no trabalho que sempre desenvolvi e que sei que posso fazer ainda melhor.

Caso aceite o convite do Partido Social Liberal, Léo Ferreira será um dos conceituados nomes para a disputa do Palácio Urupá.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo