CidadesEleições 2020PartidosPrefeitoRolim de MouraSolidariedade

Rodnei Paes Filia-se ao Solidariedade, e vai concorrer a Prefeitura de Rolim de Moura

Ex-vereador no município, o pré-candidato disputou a prefeitura nas Eleições Municipais de 2016 pelo PMDB

O Ex – governador do estado de Rondônia Daniel Pereira esteve em Rolim de Moura para formalizar o convite ao professor Rodnei Paes para assumir a presidência local do partido SOLIDARIEDADE, e também ser o pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.

A saída de Rodnei do MDB deu-se devido ao vereador Aldo Júlio também ser um dos pré-candidatos a prefeito, mas ambos não abrem mão do cargo de prefeito e como a lei eleitoral não permite um mesmo partido registrar dois candidatos a prefeito, a saída do partido foi necessária.

Anúncio

O assisense Rodnei Antonio Paes, já disputou quatro Eleições em Rondônia, todas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB.

Concorreu ao seu primeiro cargo eletivo nas Eleições de 2008, quando se candidatou ao cargo de Vereador no Município de Rolim de Moura.

Eleito, o professor Rodnei obteve 1.028 votos (3,92% dos votos válidos), sendo o mais votado para o cargo.

Nas Eleições de 2010, sem coligação, concorreu ao cargo de Deputado Estadual, alcançou 3.333 votos (0,45% dos votos válidos), permanecendo na Suplência.

Nas Eleições Municipais de 2012, disputa mais uma vez a uma vaga na Câmara Municipal de Rolim de Moura, alcança 765 votos (2,80% dos votos válidos), sendo eleito novamente para o cargo de Vereador

Nas Eleições Municipais de 2016, concorre ao cargo de Prefeito de Rolim de Moura, pela coligação Rolim Merece Mais, composta pelos partidos PMDB/DEM/PR/PTB/PC do B/SD.

Também pleitearam a vaga, Jose Atílio Salazar Martins (PSL), Michele Cangirana (PRP), Luiz Ademir Schock (PSDB) e Adilson Julio (PSB).

Após cem por cento das Urnas apuradas, Luizão do Trento obteve 8.236 votos (37,84% dos votos válidos), Professor Rodnei Paes alcançou 7.807 votos (35,87% dos votos válidos), apenas 429 votos de diferença do Eleito para o segundo colocado.

Após disputar a Eleição de 2016 pelo PMDB, o professor Rodnei Paes poderá entrar na disputar pela prefeitura de Rolim de Moura pelo partido Solidariedade.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo