CidadesEleições 2020PartidosPorto VelhoPrefeitoPT

PT poderá disputar a Prefeitura de Porto Velho

Atual Presidente do Diretório Municipal do PT de Porto Velho, Ramon Cajuí é o pretenso pré-candidato do partido

Ramon Cujuí Freitas é porto-velhense, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo na Eleição Geral Federal de 2018.

Pelo Partido dos Trabalhadores-PT, o servidor público federal disputou o cargo de Deputado Federal, através da coligação sem medo de ser feliz composta pelos partidos PT e PSOL.

Anúncio

Candidato ao cargo de Deputado Federal em Rondônia pelo PT, Ramon Cujui obteve 7.081 votos totalizados (0,90% dos votos válidos), mas não foi eleito nas Eleições 2018. Em Porto Velho obteve 1.770 votos (0,76% dos votos válidos).

Ramon Cajuí é o atual Presidente do Diretório Municipal do PT de Porto Velho, pertence ao grupo da Ex-senadora Fátima Cleide, ele pretende reorganizar a sigla em Porto Velho e inserir de volta o PT no protagonismo da política regional.

O pretenso candidato é Formado em História e em Direito pela Universidade Federal de Rondônia e tem pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral. Foi servidor da Justiça Eleitoral de 1996 a 2016 e atualmente trabalha na Justiça do Trabalho, na 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho.

Havendo disputado eleição apenas uma vez, o atual presidente do partido dos trabalhadores em Porto Velho, poderá entrar na sua segunda disputa, concorrendo à prefeitura da capital

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo