CidadesEleições 2020Ouro Preto do OestePartidosPrefeitoPT

PT lança a advogada Sonia Arrabal como pré-candidata a prefeita de Ouro Preto do Oeste

A plenária também escolheu o professor Zé Nilton para vice. Os 18 pré-candidatos a vereadores serão escolhidos de uma lista de 38 nomes.

O Partido dos Trabalhadores – PT, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, foi a primeira sigla partidária a apresentar o nome dos pré-candidatos que irão disputar as eleições majoritárias. Durante a reunião, também foi apresentada uma lista com 38 nomes, de onde serão escolhidos os 18 pré-candidatos a vereadores.

A escolha aconteceu neste último sábado (22), durante plenária que ocorreu na propriedade rural do senhor Édio Fernandes, um dos fundadores do partido no município. No encontro, foi decidida, após muito debate, a indicaçāo de uma candidatura própria à prefeitura de Ouro Preto do Oeste para as eleições de 4 de outubro deste ano.

Anúncio

Foram escolhidos o nome da advogada Sonia Arrabal como pré-candidata a prefeita e o do professor Zé Nilton para vice. De uma lista de 439 filiados, apresentaram-se 38 nomes. Destes, sairão 18 pré-candidatos ao cargo vereadores pela sigla.

O presidente local do PT, Ari Miguel, destacou que o nome de Sonia Arrabal será uma excelente opção para o município de Ouro Preto do Oeste. Ressaltou que a pré-candidata, que já disputou a prefeitura, obtendo grande votação, é uma mulher guerreira que sabe das necessidades da população do município e, certamente, saberá governar em prol de todos.

Fonte: Gazeta Central

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo