Eleições 2020Ji-ParanáPrefeitoPSB

PSB de Ji-Paraná marca convenção para o dia 16

O partido deve lançar Ari Saraiva para disputa do Palácio Urupá

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), diretório de Ji-Paraná, já tem data definida para sua convenção. O partido reúne os filiados e convencionais com direito a voto no próximo dia 16 de setembro, das 16 horas às 20 horas. O encontro deve acontecer de forma virtual, através da plataforma digital GOOGLE MEET, mas também manterá uma equipe presencial, para sanar dúvidas e esclarecimentos, no auditório da Associação da ASSOVIS – RO, localizada na Rua dos Mineiros, n. 370 – Bairro Urupá.

O partido levará para a convenção o nome de Ari Saraiva como pré-candidato a Prefeito de Ji-Paraná, além de uma nominata completa para a disputa dos cargos de vereança no município, com chances de eleger de 3 a 4 vereadores.

Anúncio

Ari Saraiva possui grande influência junto às entidades sociais e filantrópicas do município, e já ocupou cargos estratégicos e com ótima atuação tanto na administração estadual, como municipal.

Na última Eleição, ao concorrer ao cargo de deputado estadual, Ari Saraiva ficou com a primeira suplência, quando foi muito bem votado obtendo quase 8 mil votos, ficando entre os mais votados entre os candidatos da cidade.

Conforme o presidente do Diretório Municipal, Paulo Gabriel, estará em deliberação junto aos demais partidários do PSB, a definição sobre a candidatura majoritária, candidaturas  na proporcional, os números que os candidatos irão utilizar nas eleições deste ano, gastos de eleitorais e a indicação de representantes e delegados durante o pleito de novembro.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo