CidadesEleições 2020MDBPartidosPrefeitoRolim de Moura

MDB reúne filiados e lideranças em Rolim de Moura visando Eleições de Outubro

O Vereador Aldair Júlio Pereira, é o pré-candidato a prefeito pelo partido

O MDB – Movimento Democrático Brasileiro vem realizando em todo o estado reuniões com a presença de filiados, lideranças, simpatizantes e autoridades visando às eleições de outubro de 2020.

O encontro em Rolim de Moura foi realizado no auditório do Posto Rio Machado, e, contou com a presença de várias lideranças, além do presidente regional do partido, Sr. Amilton Pires, estiveram ainda o Senador da República Confúcio Moura, o Deputado Federal Lucio Mosquini, o Deputado Estadual Jean de Oliveira, O Vereador também do partido Enio Reinicke, o Prefeito de Novo Horizonte do Oeste Cleiton Cheregatto, a Secretária Municipal de Educação Vânia Regina, a Presidente da Recicoop Lucineide Santos, e correligionários.

Anúncio

Durante o encontro vários temas ligados à próxima eleição foram discutidos, inclusive na questão da nominata do MDB no município que deve ser completa para os cargos majoritários e de Vereadores, houve presença maciça dos pretensos candidatos.

Em seu pronunciamento o Senador da República Confúcio Moura, elogiou a organização do partido em Rolim de Moura e citou que “apesar de ter no município um pretenso candidato que trabalhou comigo e goza da minha amizade, aqui vou caminhar com o partido”, citando o nome de Aldair Julio Pereira, pretenso candidato a prefeito.

Aldair Júlio Pereira disputou as Eleições Municipais de 2016, concorreu ao cargo de Vereador em Rolim de Moura pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB. Eleito Aldo Júlio obteve 673 votos (2,52% dos votos válidos).

Aldo Júlio terá que disputar a prefeitura de Rolim de Moura com o Professor Rodnei Paes, que recentemente filiou-se ao Solidariedade para concorrer ao Cargo.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo