Eleições 2020Ji-ParanáMDBPartidosPrefeito

MDB lançara o Ex-vereador Isaú Fonseca Pré-Candidato a Prefeito de Ji-paraná

Com pré-candidatura já definida ato de filiação partidária ocorrerá na Câmara Municipal de Ji-paraná   

No dia 30/11, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do município de Ji-paraná, realizara encontro partidário com a presença de lideranças políticas de Rondônia.

O encontro visa à filiação de novos membros do partido, principalmente o Pré-Candidato a prefeitura do Município Isaú Fonseca.

Anúncio

A definição da pré-candidatura do Ex-vereador ao executivo municipal ocorreu no mês de setembro.

A época esteve reunida a diretoria executiva do partido, e os vereadores que compõem a bancada do MDB na Câmara Municipal.

Atualmente o MDB e presidido em Ji-paraná, pelo empresário Jônatas França.

Na oportunidade, o Ex-presidente da Câmara Isaú Fonseca fez uma explanação da suas pretensões como pré-candidato a prefeito

Na reunião o nome do Ex-presidente da Câmara Isaú Fonseca, foi aprovado por unanimidade de toda a diretoria presente, a candidatura tem o aval da Executiva Estadual do Partido e dos parlamentares Mdebistas.

Isaú Raimundo da Fonseca, e natural de São Gabriel da Palha-ES, foi eleito pela primeira vez vereador em Ji-paraná nas Eleições do ano 2000. Concorreu pelo PDT, Obtendo 492 votos (1.01% dos válidos).

Nas Eleições de 2004 Concorreu pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, coligação a vez do povo. E obteve 1.451 votos (2,62% dos votos válidos), sendo reeleito para o cargo de Vereador.

Nas eleições de 2008, ainda pelo PTB, Isaú foi eleito pela terceira vez, no pleito obteve 3.167 votos (5,45% dos votos válidos).

Isaú Fonseca foi presidente da Câmara Municipal de Ji-paraná.

O encontro partidário que ocorrera na Câmara Municipal de Ji-paraná, com o ato de filiação do já Pré-Candidato a Prefeito Isaú Fonseca, concretiza o projeto do MDB para a disputa das Eleições de 2020.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esqueceram de destacar ai que ele foi caçado e condenado pelo TRE, por utilização da máquina pública em benefício próprio… Ops já ia esquecendo tbm, não colocaram que já foi condenado por tráfico de drogas. E mais quem conhece bem o passado dele, também sabe que ele tinha um sítio na linha 94, onde vivia utilizando funcionários da Câmara Municipal na época para trabalhar no sítio dele. Mas como sempre né, aquelas matérias tendenciosa, triste realidade na política do nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo