CidadesEmpossadoNova UniãoPartidosPV

Licinio Maier é empossado vereador de Nova União

Segundo suplente, assume após a renúncia do Ex-vereador João Bernardes De Jesus (João Leitoa)

A Câmara Municipal de Nova União realizou na manhã desta quinta-feira (20/02) sessão solene de posse do vereador Licinio Maier (PV). O vereador substitui João Bernardes De Jesus (PTB) que a renunciou ao segundo mandato de vereador.

Aberta a sessão, o vereador suplente Licinio Maier foi convidado a compor a mesa e requerido a entregar os documentos exigidos na Lei Orgânica e Regimento Interno. Após a conferência dos mesmos, Licino prestou seu juramento para com a Câmara e o povo de Nova União e foi declarado empossado.

Anúncio

Com a palavra, o vereador Licinio Maier, agradeceu a receptividade dos vereadores, mencionou a presença dos familiares, agradeceu aos eleitores que lhe confiaram o voto, e prometeu honrar os votos confiados, reiterou que os votos nos projetos e fiscalizações serão realizados visando o melhor para a população de Nova União.

Licinio Maier é natural de Afonso Cláudio é  -ES, disputou as Eleições de 2016 pelo Partido Verde – PV, através da coligação o progresso continua I, composta pelos partidos PMDB/PTB/PP e PV, obteve 107 votos (2,49% dos votos válidos) e ficou na segunda suplência da coligação.

Segundo informações o primeiro suplente Orlindo Leiteiro (PV), que obteve 144 votos (3,35% dos votos), optou por não assumir o mandato.

 Licinio disputou as Eleições Municipais de 1996, 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016, sendo eleito nas Eleições de 2008 vereador em Nova União.

Ocupando a vaga do Ex-vereador João Leitoa que renunciou ao mandato, Licinio Maier exercerá pela segunda vez o mandato de vereador em Nova União

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo