CidadesDemocratasEleições 2020JaruPartidosPrefeito

DEM promove filiações e define pré-candidato a prefeito de Jaru

O partido tem pretensão de lançar um nome a prefeito no município e cogita a possibilidade do Pastor Janisson da Igreja Batista Nacional

O partido Democratas realizou em Jaru, filiações de correligionários visando o pleito eleitoral municipal que se aproxima. A data limite estipulada pelo TSE era até este sábado (04).

Mais de uma centena de novos integrantes ingressaram a sigla, como afirmou o presidente do diretório municipal José Augusto, entre eles 10 mulheres completando com folga a nominada pretendida. O DEM tem como lideranças mais expressivas no estado, o senador da República Marcos Rogério e o deputado estadual Adelino Follador.

Anúncio

De acordo com o senador Marcos Rogério, que esteve no município de Jaru, o partido tem pretensão de lançar um nome a prefeito no município e cogita a possibilidade do Pastor Janisson da Igreja Batista Nacional.

Conforme ressaltaram os representantes do DEM, para atender o prazo de filiação que não foi prorrogado, foram intensificados os trabalhos com adoção de todas as recomendados da Organização Mundial de Saúde em combate ao COVID-19, como distanciamentos, higienização  e reuniões com número máximo de 5 pessoas.

 

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo