ChupinguaiaDemocratasEleições 2020Prefeito

Convenções confirmam Sheila Mosso a reeleição à prefeitura de Chupinguaia

Atos foram adaptados por conta da pandemia a atual prefeita é escolhida para vaga

Com o cenário de pandemia ainda instalado, partidos políticos do município de Chupinguaia estão se adaptando para realizar as convenções partidárias em um formato inédito, sem aglomerações características dos eventos de anúncio de candidaturas e de formação de coligações para chapas majoritárias.

Entre os modelos permitidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão o presencial e o virtual, com a possibilidade ainda de uma junção entre os dois.

Anúncio

No município de Chupinguaia, a convenção foi dividida em dois dias de forma presencial. Os primeiros a se reunir no domingo ,6, foram os partidos PSDB e PSD que realizaram suas convenções.  E nesta segunda,7, foi a vez do DEM, PSB e PV. Ambas realizaram suas convenções no plenário da Câmara de Vereadores Daniel Bispo da Silva.

Em convenção, o partido Democratas, nesta segunda-feira, confirmou a fisioterapeuta Sheila Mosso, a popular Drª Sheila, como candidata a prefeita de Chupinguaia. E vai concorrer novamente ao lado comerciante e agricultor Daniel Paraíso, candidato à vice.

“É uma imensa honra ter sido homologada a candidata à reeleição a prefeita pelo meu partido, o DEM, ter a expectativa de continuar a servir a minha cidade que amo tanto que é Chupinguaia”, disse Sheila.

Cada partido lançou sua nominata somando aproximadamente 40 candidatos a vereador.

As eleições aconteceram no dia 15 de novembro de 2020, respeitando as regras de distanciamento social e sem aglomeração.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo